Parlamentar participa de inauguração de escola


13/02/2007 15:03

Compartilhar:

Deputado Said durante cerimônia de inauguração da Escola Belo Futuro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SAID BELO FUTURO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Escola Belo Futuro inaugurou na segunda-feira, 12/7, sua primeira unidade no Brasil, localizada no bairro de Santo Amaro, na capital paulista. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes à cerimônia. O deputado Said Mourad, líder do PSC, cortou a fita, que representou a abertura oficial da escola, em conjunto com os responsáveis pela instituição educacional.

A Escola Belo Futuro está presente em 120 países e é reconhecida como uma das mais sérias e respeitadas em termos educacionais. "O objetivo é trazer um método de ensino que proporcione educação de qualidade ao povo brasileiro", afirmou Mustafá Goktepe, tradutor e um dos responsáveis. "Estamos trazendo o melhor sistema educacional que existe no mundo. Nossos alunos terão as melhores condições em termos de conhecimento", completou.

O deputado Said afirmou que a boa educação é a base para uma sociedade mais consciente. O Brasil só poderá avançar quando atingir uma educação e um conhecimento sério. O parlamentar disse que a população só tem a ganhar com este projeto.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp