Encontro com padres em Suzano


10/06/2008 10:17

Compartilhar:

Estevam Galvão (3º esq.) com os padres de Suzano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/ESTEVAM GALVAO PADRES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do padre Cláudio Tavano, da Paróquia Bom Pastor, o líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, participou, no dia 9/6, de um café da manhã com padres da cidade e região. Durante o encontro, os religiosos apresentaram ao deputado o projeto de revitalização da paróquia, localizada na Cidade Edson. Aproveitaram ainda o momento para conversar com o deputado sobre os problemas que a população vem enfrentando na cidade, a exemplo das dificuldades na área social e infra-estrutura.

Participaram também do encontro os padres Antônio Geová (Palmeiras), Alexandre (Sesc) e Cláudio Delfino (Itaquá), além de Paulo Quaresma. "Foi um encontro muito produtivo. Conheci as novas instalações da igreja, que está passando por um amplo projeto de revitalização, já em fase final. Também conversamos muito sobre a cidade de Suzano. O padre Cláudio (Tavano) reiterou muitos problemas enfrentados hoje na cidade e me apresentou projetos interessantes na área social", afirmou o deputado Estevam.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp