Corpo de Bombeiros comemora 128º aniversário


11/03/2008 10:26

Compartilhar:

Estevão Galvão cumprimenta presidente da OAB-SP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ESTEVAM BOMBEIROS A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Detalhe da cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ESTEVAM BOMBEIROS B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, participou na manhã de 10/3 das comemorações do 128º aniversário do Corpo de Bombeiros do Estado, ao lado do comandante geral da corporação, Manuel Antônio da Silva Araújo, do vice-governador Alberto Goldman e dos secretários Ronaldo Marzagão (Segurança Pública) e Luiz Antônio Marrey (Justiça).

Durante a solenidade foram entregues medalhas para personalidades civis e militares que prestaram serviços relevantes à instituição.

Entre os homenageados, o secretário da Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, que recebeu o prêmio USP e OAB de Direitos Humanos e a Ordem do Mérito Aeronáutico, e o vice-governador e secretário do Desenvolvimento, Alberto Goldman, que também foi agraciado com uma medalha.

Segundo o comandante geral da PM, coronel Roberto Antônio Diniz, a medalha foi um reconhecimento aos que se destacaram em seus desempenhos do dia-a-dia e pela excelência com que têm agido no cumprimento de suas missões.



Viaturas

Deverão ser entregues neste mês de março duas viaturas adquiridas pelo Corpo de Bombeiros de Suzano através de recursos liberados pelo deputado Estevam Galvão junto à Secretaria de Segurança Pública. No total, o líder do DEM conquistou R$ 250 mil para a corporação, destinados para compra de uma viatura de resgate completa e um chassi para um autobomba. As duas viaturas contribuirão para que a população seja melhor atendida pelos bombeiros, já que os veículos existentes estão necessitando de reformas e com longo período de utilização.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp