Solução para estrada em Presidente Prudente


07/02/2008 16:56

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas em reunião com o prefeito Carlos Roberto Biancardi para reivindicar a pavimentação da estrada vicinal <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/est 7 copas ed thomas.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hortifrugranjeiros e proprietários locais querem a pavimentação da estrada vicinal que liga a zona leste de Presidente Prudente com o bairro 7 Copas, em Indiana.

Em companhia do deputado Ed Thomas (PSB), uma comitiva reuniu-se, na manhã de 6/2, com o prefeito Carlos Roberto Biancardi, no Paço Municipal Florivaldo Leal, para reivindicar a melhoria. Também estiveram presentes os vereadores Oswaldo Bosquet e Aparecido Lourenção.

O deputado e o prefeito estão empenhados em conseguir recursos para o asfaltamento da estrada, corredor de movimentação diária do grande volume populacional da região. A maioria das famílias é de feirantes, que num mesmo dia chegam a fazer duas vezes o trajeto, em virtude de feiras matutinas e vespertinas. O transporte de estudantes também é intenso, assim como o da extração e comércio de areia e da indústria de água.

A reivindicação é antiga e seus autores confiam que serão atendidos, uma vez que as negociações entre Ed Thomas e Biancardi deverão resultar na soma de recursos do município e do Estado para solucionar o problema. A expectativa é de que possa ocorrer a inclusão da estrada no programa Pró-Vicinais da Secretaria dos Transportes.

Após a audiência, o parlamentar foi ver in loco a situação da estrada, ocasião em que conversou com vários produtores rurais e os empresários Luciane Faria, Fernando de Moura e Durval Dinallo. Também esteve na estrada do Gramado, que faz bifurcação com a do 7 Copas, onde recentemente esteve reunido com moradores que também querem pavimentação.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp