Deputado toma café com grupo da terceira idade


19/03/2009 11:31

Compartilhar:

Luciano Batista em visita à sede do grupo Vida Nova Melhor Idade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/LUCIANOBATISTACAFE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de sexta-feira, 13/3, Luciano Batista tomou café da manhã com o grupo Vida Nova Melhor Idade, do bairro Humaitá na Área Continental de São Vicente.

No encontro, marcado pelo vereador Marcelo Correia, Luciano visitou as dependências da quadra de esportes e ficou surpreso com o que viu. "Como essa quadra, com apenas dez meses de inauguração, pode estar tão desgastada", comentou.

O coordenador do Centro de Treinamento Bola no Pé, Felipe Mello, solicitou a ajuda do deputado. "A nossa quadra está cheia de problemas: falta iluminação, cobertura, arquibancada, recapeamento do piso. É aqui que nossas senhoras fazem ginástica e as crianças jogam bola; são 400 pessoas fazendo atividade física nesta situação precária", afirmou.

Luciano prometeu conversar com o prefeito e solicitar um levantamento de todas as quadras da Área Continental para viabilizar o conserto através de emenda parlamentar.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp