Melhorias para São Manuel


19/03/2009 18:47

Compartilhar:

Vinícius Camarinha, João Sampaio Filho e Tharcílio Baroni Júnior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CAMARINHASAOMANUEL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Audiências na última semana marcaram significativas conquistas para o município de São Manuel. Participaram dos compromissos o deputado Vinícius Camarinha (PSB), o prefeito de São Manuel, Tharcílio Baroni Júnior, o secretário municipal do Meio Ambiente, Luís Antônio da Silva Carré, e os secretários estaduais da Agricultura e Abastecimento, João de Almeida Sampaio Filho, e do Meio Ambiente, Francisco Graziano Neto.

"Ficamos satisfeitos com as conquistas, graças ao trabalho do deputado Vinícius junto ao governo estadual. Foram audiências proveitosas, onde conquistamos recursos para a construção de uma ponte numa vicinal que liga a cidade ao antigo colégio agrícola, que é hoje a Fundação Paula Souza", afirmou o prefeito em relação à conquista proveniente da Secretaria de Agricultura.

Baroni Júnior afirmou também que no encontro com o secretário do Meio Ambiente foram liberados recursos para a aquisição de uma pá carregadeira e de um caminhão para coleta de lixo.

"O bom relacionamento que temos com o governador José Serra e com seus secretários tem sido fundamental na busca de melhorias e obras para a nossa região. Agradecemos aos secretários Sampaio Filho e Xico Graziano por terem atendido às reivindicações de São Manuel", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp