Aditivos a convênios Beneficiam 6 cidades


30/06/2010 19:01

Compartilhar:

Bidóia, Pedrinho, Almir, Paulo e servidoras da DRS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/SAPIENZACONV6CIDADES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Termos de aditivos a convênios, assinados com a Secretaria da Saúde do Estado, oriundos de emendas parlamentares do deputado Vitor Sapienza, possibilitaram a liberação de recursos para quatro santas casas e duas prefeituras. Foram beneficiadas as santas casas de Andradina, Igarapava, Junqueirópolis e Santa Cruz do Rio Pardo, e as prefeituras de Aramina e Tuiuti. Os documentos foram assinados nas respectivas Diretorias Regionais de Saúde (DRS).

A verba destinada à prefeitura de Aramina será usada para compra de equimentos médicos. Os recursos para Tuiuti serão usados na aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde do município. No caso de Tuiuti, participaram da assinatura, na DRS-Campinas, o prefeito Almir Antonio de Lima, o vice João Bidóia, o vereador "Pedrinho", o assessor do deputado Sapienza, Paulo Yasuda, e as representantes da DRS.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp