Posse da nova diretoria dos bancários


14/07/2011 10:44

Compartilhar:

Marta Suplicy, Juvândia Moreira e Marcolino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/MARCOLINOPOSSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado da senadora Marta Suplicy (PT/SP), Luiz Claudio Marcolino (PT) prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, em solenidade realizada na sede da entidade, em 11/7. Pela primeira vez a categoria elegeu uma mulher como presidente, a bancária do Bradesco, Juvândia Moreira, que teve 83,49% dos votos, em pleito ocorrido entre os dias 13 e 16/6, e comandará o sindicato até 2014.

"Vamos trabalhar muito para corresponder a toda confiança depositada em nós, continuar lutando para melhorar cada vez mais a vida do bancário e, como cidadão que somos, olhar sempre para a sociedade em geral, cobrando medidas para tornar nosso país um lugar cada vez melhor para se viver", destacou em seu discurso de posse a nova presidente, que assumiu o sindicato há um ano, quando o então presidente Marcolino licenciou-se para se candidatar a deputado.

Em seu discurso, Marcolino ressaltou: "assumi o sindicato em 2004 numa difícil batalha e, juntos, Juvândia e eu, construímos uma entidade cada vez mais forte. Estou certo de que os 88 diretores que hoje assumem continuarão com a mesma garra e disposição das outras gestões". O parlamentar afirmou estar construindo forte atuação na Assembleia Legislativa, na defesa do direito dos trabalhadores. (pm)



lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp