Deputado visita comandante geral da PM


25/08/2011 13:17

Compartilhar:

Coronel Danilo Antão Fernandes, Gilmaci Santos e coronel Álvaro Batista Camilo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/GILMACISANTOSFAZVISITA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na semana passada, o líder do PRB na Assembleia, deputado Gilmaci Santos, fez uma visita ao comandante geral da Polícia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Batista Camilo. O parlamentar se colocou à disposição do coronel e da PM.

Além de Camilo, participou do encontro o coronel Danilo Antão Fernandes, subcomandante geral da PM. No final do mês passado, o parlamentar mostrou seu apoio à corporação após tomar conhecimento de um diálogo de dois personagens da novela Insensato Coração, da TV Globo, que, segundo Gilmaci, "gerou mal-estar entre os guardas municipais e policiais militares de todo o Brasil".

O deputado tornou pública sua indignação ao escrever um artigo intitulado "Em defesa das polícias militares e das guardas municipais de todo o país". Nele o parlamentar conta a história do PM Elias Silva Cerqueira, morto após ajudar uma moça abordada por bandidos. "A cena da novela foi desnecessária; não podemos esquecer os muitos policiais que arriscam suas vidas ou até mesmo morrem defendendo o cidadão", disse. (mlf)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp