Obras na rodovia João de Góes


29/08/2011 10:28

Compartilhar:

Alckmin e Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/JOAOCARAMEZALCKMINa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado de São Paulo dará início às obras de melhorias da via João de Góes, que liga a rodovia Castello Branco ao município de Jandira. A benfeitoria foi anunciada pelo governador Geraldo Alckmin, em 28/8, em solenidade no centro de Jandira, que contou com a presença dos secretários Saulo de Castro Abreu Filho (Logística e Transportes) e Edson Aparecido (Desenvolvimento Metropolitano) e da prefeita Anabel Sabatine.

Há anos propondo melhorias na João de Góes para resolver o problema do trânsito da região, reduzir o índice de acidentes e melhorar o escoamento da produção local, João Caramez (PSDB) agradeceu ao governador pela iniciativa. "É um orgulho participar do governo Alckmin. Somos verdadeiros adeptos de seu trabalho e temos muito a agradecer por mais uma vez vir a nossa região para anunciar investimentos de suma importância", citou Caramez.

"João é um grande líder, foi secretário de Estado [chefe da Casa Civil] e é um lutador pela região", salientou Alckmin. O governador também falou da importância da obra, um investimento de R$ 26,8 milhões, contemplando a duplicação e iluminação da via para segurança da população. A previsão é que as obras sejam licitadas em outubro deste ano e comecem no início de 2012.

O evento também marcou a inauguração das obras de recuperação da estrada vicinal Nicolau Maevsky, um investimento de R$ 1 milhão. Elas foram iniciadas em julho de 2010 e concluídas em maio passado. (mlf)



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp