Reunião com representantes da Defensoria Pública


27/04/2011 19:17

Compartilhar:

Fernando Capez (ao centro) em encontro com defensores públicos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/FERNANDOCAPEZAPADEPL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reunido com a diretoria da Associação Paulista de Defensores Públicos (Apadep) e representantes da Defensoria, no último dia 20, o deputado Fernando Capez (PSDB), presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Defensoria Pública, afirmou o seu compromisso de continuar atuando em defesa da classe neste seu segundo mandato.

Após a reunião, o parlamentar, juntamente com os participantes do encontro, conheceu a estrutura das instalações do órgão no prédio localizado na avenida Liberdade, nº 32, Centro.

Por solicitação do deputado Capez, acontecerá no dia 18 de maio, às 19 horas, um ato solene para entrega do IV Prêmio "Justiça para Todos" " Edição 2011. O evento será realizado no auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa.

O prêmio foi criado pela Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo em 2008, com vistas a reconhecer publicamente trabalhos de grande relevância social desenvolvidos por defensores públicos e órgãos da Defensoria Pública do Estado, em favor da população que necessita de assistência jurídica gratuita.(fdc)



fcapez@al.sp.gov.br

alesp