Lançada Frente em apoio aos Municípios do Alto Tietê


15/04/2011 16:00

Compartilhar:

Lançamento da Frente em apoio aos municípios do Alto Tietê<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ANDREDOPRADOfrenteMUN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A criação da Frente Parlamentar em apoio aos Municípios do Alto Tietê, proposta pelos deputados André do Prado (PR), Estevam Galvão de Oliveira (DEM), Heroilma Tavares (PR), José Candido (PT), Luiz Carlos Gondim Teixeira (PPS) e Alencar Santana (PT), de Guarulhos, com adesão de mais 21 parlamentares, aconteceu no dia 14/4, na Secretaria de Cultura de Arujá. O lançamento contou com a participação do secretário de Estado de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, além de prefeitos, vereadores e representantes de segmentos da sociedade civil.

Em nome de seus colegas, André do Prado afirmou que a Frente é um instrumento de interlocução e reivindicação que reúne todos os poderes para discutir as principais necessidades e projetos do Alto Tietê. O deputado ressaltou ainda que a Frente contará com o apoio do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), que é dirigido pelo prefeito Abel Larini (PR) e com a Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Tietê (Acat), que tem como presidente o vereador mogiano Mauro Araújo.

"A partir de hoje, trabalharemos em parceria junto ao Condemat e à Acat, e todos que contribuírem de alguma forma para a viabilização de grandes projetos estruturantes e necessários para a região do Alto Tietê. Colocamos nossas idéias ao secretário Edson Aparecido que se mostrou à disposição para contribuir com a frente, ponderou André do Prado. (dc)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp