Adolescentes de Itaquaquecetuba visitam Assembleia Legislativa


16/03/2012 11:14

Compartilhar:

Heroilma com os adolescentes na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/HEROILMAADOLESCENTESASSEMBL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) recepcionou na tarde da quinta-feria, 15/3, 25 adolescentes da Casa do Adolescente de Itaquaquecetuba que conheceram a Assembleia Legislativa de São Paulo. Durante uma hora, a visita foi conduzida pelas funcionárias do Departamento de Comunicação da Casa de Leis.

Os visitantes passaram por locais como o Hall Monumental (uma das principais entradas da casa), sala das comissões, Espaço Cultural V Centenário e o gabinete da deputada. Logo após, assistiram parte da sessão no Plenário Juscelino Kubitschek.

Em uma das salas de reuniões da casa, os adolescentes conversaram com a parlamentar que explicou um pouco do dia a dia de seu primeiro mandato como deputada estadual. Além disso, temas como projetos de lei, competências do legislativo e política foram abordados no encontro.

"Acredito ser de extrema importância a vinda destes adolescentes aqui para que conheçam como funciona a Assembleia e ter este contato com o legislativo paulista", salientou a parlamentar.

Vale ressaltar que em agosto do ano passado, a deputada recebeu a visita de adolescentes do Centro de Apoio Ação e Transformação "OIAEU" de Ferraz de Vasconcelos.(da)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp