Liderança do PSDB recebe auditora do TCE paulista


13/03/2012 18:10

Compartilhar:

Fernando Capez, Cristiana Moraes, Orlando Morando e Celso Giglio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/LIDpsdbAUDITORAtce.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Liderança do PSDB recebeu a visita da auditora Cristiana de Castro Moraes, na reunião da bancada desta terça-feira, 13/3. Na ocasião, a auditora se apresentou aos deputados tucanos, já que na próxima semana será sabatinada por todos na Assembleia Legislativa.

O Tribunal de Contas oficiou ao governador a composição da lista tríplice de auditores para o preenchimento da vaga de conselheiro. Observando orientação sumulada pelo Supremo Tribunal Federal, o Tribunal de Contas aprovou lista tríplice de auditores, por antiguidade, para o preenchimento da vaga de conselheiro decorrente da aposentadoria do eminente conselheiro Fulvio Julião Biazzi. A lista foi composta pelos auditores Samy Wurman, Alexandre Manir Figueiredo Sarquis e Cristiana de Castro Moraes.

O governador Alckmin escolheu o nome de Cristiana e a indicou à Assembleia Legislativa, que o órgão responsável por aprovar a nomeação. Se confirmada, será a primeira mulher a integrar o quadro de conselheiros do TCE paulista.



omorando@al.sp.gov.br

alesp