Recursos para Jaci, Jarinu e Santo Antonio do Pinhal


02/04/2009 18:07

Compartilhar:

Silvio Aleixo e Vitor Sapienza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/SPIENZASECRETRANS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o secretário-adjunto dos Transportes, Silvio Aleixo, no dia 1º/4, Vitor Sapienza (PPS) solicitou a liberação de recursos para os municípios de Jaci, Jarinu e Santo Antonio do Pinhal. Acompanharam o encontro, os presidentes das câmaras minicipais de Campo Limpo Paulista, Marilda Amâncio da Cruz, e de Jarinu, Jânio Lorencini.

Para Jaci, Sapienza solicitou verbas para asfaltamento da estrada municipal de ligação ao bairro Pirajá, em Neves Paulista, de quatro quilômetros. Segundo a prefeitura, a obra é importante para o agronegócio da região.

O deputado Vitor Sapienza e os vereadores solicitaram do secretário-adjunto a implantação da terceira faixa na rodovia Edgard Máximo Zambotto (SP-354), que corta os municípios de Campo Limpo Paulista e Jarinu. Aleixo informou que o projeto está em fase final para a posterior execução das obras. Sapienza e Jânio pediram ainda empenho de Aleixo para o recapeamento da estrada municipal Atílio Squizato que liga Jarinu ao distrito de Campo Largo.

Para Santo Antonio do Pinhal, Vitor Sapienza entregou ofício da prefeitura no qual é solicitada a liberação de verbas para o asfaltamento da Estrada Vicinal do Barreiro, que possibilita o acesso à cidade de Campos do Jordão. O deputado destacou a importância da obra para o escoamento da produção agrícola.

Sapienza enfatizou o trabalho desenvolvido pelo secretário e sua equipe, bem como o atendimento das justas demandas dos municípios pelo governador José Serra.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp