Visita a prefeito eleito de Capela do Alto


29/10/2008 15:33

Compartilhar:

Hamilton Pereira (quinto a partir da esquerda) encontrou-se com lideranças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/HAMILTON PEREIRA CAPELA DO ALTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hamilton Pereira (PT) visitou na manhã de sexta-feira, 24/10, o prefeito eleito de Capela do Alto, Marcelo Soares da Silva (PV). Na ocasião, Pereira foi recebido também pelo vice-prefeito eleito Donizete Menck (PT), pelo presidente do diretório municipal do PT, Celso Rodrigues dos Santos, e pelos filiados da legenda Cristiano, Professor Edgar, Toninho do Gás e Taniguchi.

O prefeito eleito afirmou que pretende transformar sua administração numa oportunidade de mostrar que o povo tem capacidade para administrar sua cidade. "Através do estímulo à participação popular, vamos mostrar para a população que ela é capaz de decidir o que é melhor para a sua cidade", defendeu.

O parlamentar destacou que o modelo de administração participativa forja as pessoas. "Quem sempre esteve excluído do processo vai sentir a diferença e isso dará sustentação para o governo", afirmou Hamilton. "É a oportunidade de as pessoas saberem quanto o município arrecada e como são investidos os recursos públicos", completou.

Ao discursar para uma platéia na qual se encontravam seis prefeitos, sete vice-prefeitos e dezessete vereadores eleitos pelo PT, Hamilton Pereira convidou a todos para que façam parte do Conselho Político de seu mandato. Ele afirma que a partir deste encontro, a definição da linha de atuação dele na Assembléia Legislativa passa a contar com a colaboração dos companheiros petistas de Capela do Alto.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp