Evento em Osasco com secretário


13/07/2009 15:27

Compartilhar:

Aloysio Nunes Ferreira e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/CARAMEZEVENTOOSASCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) acompanhou o secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, segunda-feira, 6/7, em evento realizado na Câmara Municipal de Osasco. Participaram do encontro, coordenado por Caramez, vereadores e prefeitos tucanos da região e representantes de diretórios e delegados do PSDB.

Aloysio Nunes citou alguns dos investimentos do governo do Estado de São Paulo, destacando obras como o Plano de Expansão destinado ao Metrô e à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e o Rodoanel Sul. A construção do trecho sul foi iniciada em 2007 com investimentos na ordem de R$ 3,6 bilhões. Com a conclusão do trecho Sul, no início de 2010, somado ao oeste, estima-se redução de cerca de 43% no movimento de caminhões na Marginal do Rio Pinheiros e de 37% na avenida dos Bandeirantes.

Em seu discurso, Caramez destacou a importância da política na sociedade. O deputado também falou do desenvolvimento de São Paulo na última década, enfatizando projetos, programas e obras realizadas por José Serra no Estado. "Graças ao empreendedorismo do governador Serra, as obras não param", afirmou.

Na ocasião, Caramez também destacou a atuação do secretário Aloysio Nunes à frente da Casa Civil.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp