Competição envolve 800 jovens de entidades vicentinas


15/10/2009 18:11

Compartilhar:

Luciano Batista discursa no Ginásio Robinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/LUCIANOBATISTASEREG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) participou da abertura do 1º Movimento de Entidades Solidárias de São Vicente, realizado pela Secretaria de Relações Governamentais do município, no dia 13/10, no Centro Esportivo Robson de Souza.

O evento, que segue até sexta-feira, 16/10, no Centro de Convenções, conta com a participação de 800 alunos do Camps São Vicente, Rio Branco, Humaitá e do Jóquei Instituição Promocional (JIP).

Segundo o secretário, Fernando Gomes, o objetivo do Movimento é integrar os jovens por meio de atividades esportivas e culturais. "Com este evento, daremos mais esperança aos aprendizes e o mais importante nestas competições é a união e a solidariedade entre os participantes".

De acordo com Luciano Batista, "esperamos despertar nestes jovens o espírito da solidariedade e a integração com a comunidade, por meio de ações de lazer, mas sempre com finalidade social".

No ginásio serão realizadas as competições de futsal, xadrez, gincanas, cabo de guerra e corrida de saco, além de apresentações de dança, canto e teatro. O Sest/Senat receberá as provas de natação.

No dia 14/10, todos os alunos serão reunidos no Centro de Convenções, onde será realizada uma prova de perguntas e respostas de conhecimentos gerais e a entrega do leite arrecadado para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp