Melhorias na rodovia Armando Sales


27/06/2011 11:12

Compartilhar:

Engler e Pelissioni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ENGLER3faixa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) recebeu do superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, resposta positiva à solicitação feita pelo deputado para que o governo do Estado construa faixas adicionais na rodovia Armando Sales Oliveira. O ofício, assinado por Pelissioni, trata do projeto executivo, que é o último passo para a licitação. Ainda assim, segundo o DER, as intervenções "dependem da disponibilidade de recursos".

A obra inclui a duplicação de cerca de dois quilômetros no perímetro urbano de Bebedouro entre os quilômetros 395,8 e 397,8; o recapeamento, faixas adicionais e pavimentação de acostamentos no trecho entre os quilômetros 397,8 em Bebedouro e 500,4 em Icém.

Além dessas duas, as cidades de Monte Azul Paulista, Cajobi, Severínia, Olímpia e Altair também serão beneficiadas com a obra. "Sem dúvida alguma é uma prioridade regional justificada, que beneficiará, diretamente, uma população que se aproxima de 200 mil pessoas, fora os inúmeros motoristas que passam pela via e não moram nesses municípios", disse Engler.

O deputado enviou cópia da correspondência para o secretário de Transportes, Saulo de Castro, e para o governador Geraldo Alckmin. Nos próximos dias, Engler pretende falar com o governador: "está mais do que na hora de termos do governador um parecer sobre o assunto. Vamos convencê-lo da necessidade da obra", afirmou. (jr)



rengler@al.sp.gov.br

alesp