Policiamento do Vale do Paraiba ganha prêmio


10/10/2011 17:43

Compartilhar:

Coronel Manoel Messias e Nishimoto, durante a premiação no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/NISHIMOTOPREMIO.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto prestigiou, na quarta-feira, 5/10, a entrega do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão, do Instituto de Paulista de Excelência da Gestão, ao Comando de Policiamento do Interior - 1, o CPI-1. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do secretário estadual de Gestão Pública, Júlio Semeghini.

O Prêmio de Qualidade da Gestão foi oficializado em São Paulo, em 2003, pela Lei 11.594/2003. Neste ano, 62 organizações se inscreveram para o prêmio e mais de 285 pessoas, entre examinadores e juízes, se envolveram no processo de avaliação.

Para o coronel Manoel Messias de Melo, comandante do CPI-1, o prêmio reflete a maturidade do sistema de gestão aplicado na Unidade de Policiamento do Interior, que resulta na melhoria continuada dos serviços prestados à comunidade. Foi a primeira vez que o CPI-1 concorreu ao Prêmio Paulista. Um dos pontos altos do relatório apresentado para a avaliação foi o programa Ação Força Comunitária " AFC, modalidade inovadora de atuação preventiva da PM

"Nossa região está orgulhosa pela certificação do Prêmio Paulista ao CPI-1. Ele representa o reconhecimento do trabalho humanizado e eficaz desenvolvido por este comando de policiamento", declarou o deputado Nishimoto. (ot)



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp