Instituto Paulo Kobayashi empossa novo conselho consultivo


03/04/2008 21:23

Compartilhar:

Instituto Paulo Kobayashi dá posse ao novo conselho consultivo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/kobayashi-mmy (18).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Instituto Paulo Kobayashi, organização da sociedade civil de interesse público, sem fins lucrativos, deu posse nesta quinta-feira, 3 de abril, ao seu novo conselho consultivo. A nova presidente do instituto passou a ser Jéssica Kobayashi, que assumiu o posto de seu irmão, o administrador de empresas Victor Kobayashi.

A cerimônia ocorreu no Hall Monumental da Assembléia, que foi representada na solenidade por seu 2º vice-presidente, Luiz Carlos Gondim. Participaram do evento o deputados estaduais Bruno Covas e Gilson de Souza, e os federais Arnaldo Jardim, Walter Ihoshi e William Woo. Também participaram personalidades da comunidade japonesa, como a cineasta Tizuka Yamasaki.

O Instituto Paulo Kobayashi tem como principal frente de atuação a execução de iniciativas que tenham a educação como base e sejam capazes de contribuir, efetivamente, para a formação ética e moral do ser humano e da sociedade em que está inserido. Busca ainda, na realização desses projetos, a integração de ações do Poder Público com programas de responsabilidade social da iniciativa privada.

alesp