Governador em exercício vistoria terminal de passageiros no Aeroporto de Sorocaba


26/05/2004 18:55

Compartilhar:

Cláudio Lembo, governador em exercício do Estado de São Paulo, ao centro, e deputado José Caldini Crespo, à direita, vistoriam obras no Aeroporto de Sorocaba <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Lembo crespo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado José Caldini Crespo

O governador em exercício do Estado de São Paulo, Cláudio Lembo, esteve em Sorocaba na terça-feira, 25/5, acompanhado do secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes, e do secretário da Justiça, Alexandre Moraes. Ele vistoriou as obras do Terminal de Passageiros que está sendo construído no Aeroporto de Sorocaba, participou de uma homenagem no escritório político do deputado estadual e 2º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, José Caldini Crespo (PFL), e visitou a Prefeitura de Sorocaba, onde anunciou a cessão do prédio do antigo Fórum do Mangal para a municipalidade.

Lembo chegou a Sorocaba no início da tarde, acompanhado dos secretários estaduais e do deputado Crespo. A primeira parada do governador em exercício foi para vistoriar as obras do Terminal de Passageiros do Aeroporto de Sorocaba, que deve ser inaugurado nas próximas semanas. Em seguida, a comitiva seguiu para o escritório político de Crespo, onde Lembo foi recepcionado por prefeitos, vereadores e lideranças de Sorocaba e municípios da região e concedeu entrevista coletiva.

O governador em exercício foi saudado pelo vereador sorocabano Paulo Mendes (PFL) em nome de todos os vereadores presentes e pelo prefeito de Araçariguama, Carlos Aimar, em nome das demais autoridades. Lembo foi também agraciado com um brasão de Sorocaba oferecido pela Sociedade Amigos de Sorocaba, entregue pelo ex-prefeito José Crespo Gonzáles, e ganhou uma caixa de caqui Fuyu oferecido pelo vereador e produtor do município de Piedade Takeshi Uatari.

Depois de participar de um café da tarde com os convidados, Cláudio Lembo rumou para a Prefeitura de Sorocaba, de onde retornou à Capital.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp