PSDB realiza convenções municipais na região central do Estado
O deputado Roberto Massafera acompanhou, no último domingo, 19/8, duas importantes convenções municipais do seu partido, o PSDB: uma em São Carlos e outra em Araraquara. O esforço da legenda é por fazer o maior número possível de vereadores e prefeitos na região Central do Estado nas eleições do próximo ano. Ele parabenizou o empresário Paulo Altomani pela eleição à presidência da Executiva local do PSDB. Falando aos correligionários de São Carlos, o deputado afirmou que o partido está focado em fazer de Paulo Altomani o prefeito local em 2008.
O parlamentar também falou da disposição do governo do Estado de investir na formação e qualificação de mão-de-obra para o setor de aeronáutica. "Temos o compromisso do governador de inserir o trabalhador no mercado, e esse é um setor em expansão, carente de pessoas capacitadas", observou.
Massafera afirmou ainda que as cidades da região central do Estado caminham para estreitar suas relações, o que exige dos administradores públicos a articulação cada vez maior das forças políticas regionais. Ele acredita ainda que o PSDB tem o melhor projeto ante os desafios colocados para esses municípios.
Ele falou dos projetos que vem defendendo para a região, entre elas a Fatec de São Carlos e a construção de duas escolas, uma no bairro Cidade Araci e outra no Dagnone de Melo, além de outras duas unidades para o município de Ibaté.
rmassafera@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações