Encontro debate rumos do Democratas


20/01/2009 17:08

Compartilhar:

Estevam Galvão, Gilberto Kassab e Arnaldo Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/ESTEVAM KASSAB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, participou no dia 15/1 de um encontro com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e com o deputado federal Arnaldo Jardim (PPS). A reunião aconteceu no gabinete do prefeito.

Agendado pelo próprio prefeito, o encontro teve como pauta a administração municipal e os rumos políticos do Democratas. "Falamos muito sobre política municipal, estadual e até nacional, o rumo do Democratas e direcionamento para as próximas eleições", adiantou Estevam.

O líder do DEM, que já ocupou o cargo de subprefeito de Guaianases na gestão José Serra e atuou por quatro mandatos como prefeito de Suzano, também conversou com o prefeito de São Paulo sobre a administração municipal. "Trocamos experiências sobre o assunto. O Kassab me pediu algumas sugestões sobre as subprefeituras, em especial na Zona Leste, onde atuei como subprefeito. Foi um encontro de trabalho extremamente produtivo", afirmou o deputado.

Estevam aproveitou a presença do deputado Arnaldo Jardim para estreitar ainda mais os laços com a Câmara dos Deputados. "Vamos fazer uma parceria para conquistar ainda mais recursos para o Alto Tietê", avisou.



egalvão@al.sp.gov.br

alesp