Prefeitura de Presidente Bernardes recebe ambulância


20/03/2009 10:34

Compartilhar:

Mauro Bragato com o prefeito de Presidente Bernardes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/BRAGATOPRESBERNARDES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) acompanhou os prefeitos da região de Presidente Bernardes em audiências com o secretário estadual da Saúde, Luiz Roberto Barradas. Os prefeitos encaminharam pedidos de repasse de verba para pagamento das despesas dos hospitais, ampliação de pronto socorro e novas ambulâncias.

Barradas liberou de imediato uma ambulância para Presidente Bernardes e, segundo o prefeito Wilson Antonio de Barros (PSDB), o veículo foi entregue para o município na segunda-feira, 16/3.

O prefeito ressalta a importância do repasse da ambulância para atender a demanda de pacientes do município. "Presidente Bernardes possui seis assentamentos com 270 famílias. Esses assentamentos estão localizados a distâncias que variam de 30 a 50 quilômetros da zona urbana", explica Barros, referindo-se à dificuldade de acesso dos pacientes dos assentamentos ao hospital de Presidente Bernardes.

Sobre os pedidos dos demais prefeitos, o secretário informou que serão analisados e atendidos da melhor forma possível. Compareceram nas audiências os prefeitos de Junqueirópolis, Osmar Pinatto; Adamantina, Francisco Micheloni; Presidente Bernardes, Wilson Antonio de Barros e o provedor da Santa Casa de Álvares Machado, Frutuoso Afonso Ascencio Fernandes.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp