Prefeitura de Colina recebe R$ 30 mil para compra de carro


28/01/2010 16:19

Compartilhar:

Edmir Chedid, Jaime Gimenez e Valdemir Antonio Moralles<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/CHEDIDCOLINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Colina (Região Administrativa de Barretos) receberá R$ 30 mil para a compra de um veículo. Os recursos financeiros, que foram destinados pelo governo do Estado, atendem a solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM). O convênio que prevê o repasse foi firmado no Palácio dos Bandeirantes em dezembro do ano passado.

O prefeito Valdemir (Mi) Antonio Moralles informou que o veículo, comprado com os recursos financeiros destinados pelo parlamentar, será utilizado para aos setores da administração pública municipal. "Nossa demanda de serviços externos tem crescido e, por isso, acredito que o veículo possa representar agilidade aos trabalhos", comentou.

A assinatura de convênio com a prefeitura de Colina ocorreu na Secretaria de Estado da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião, o assessor da secretaria, Jaime Gimenez, destacou as atividades que estão sendo desenvolvidas por Edmir Chedid. "Entre elas, uma das mais importantes em minha opinião se refere à preocupação com os municípios", comentou.

O parlamentar declarou que as atividades realizadas junto às prefeituras integram um plano de trabalho que teve início há cerca de 10 anos. "Trata-se de um trabalho que realizo com minha equipe e que tem por finalidade identificar os problemas e, ainda, as dificuldades de vários municípios", concluiu Edmir Chedid.



echedid@al.sp.gov.br

alesp