Procurador-geral de Justiça visita gabinete de deputado


10/11/2010 17:30

Compartilhar:

Wilson Alencar Duris, Mário Coimbra, deputado Ed Thomas,  Fernando Grella Vieira, Nelson Bugalho, Luis Antonio e Francisco Stella Júnior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/EDTHOMASMINISTERIO.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes do Ministério Público, dentre eles o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Fernando Grella Vieira, visitaram o gabinete do deputado Ed Thomas (PSB) nesta terça-feira, 9/11. Na ocasião, foram informados pelo deputado sobre a apresentação do projeto de lei que cria a Ouvidoria do Ministério Público, uma antiga reivindicação da categoria.

"Estamos atendendo também as pretensões deste importante segmento dos poderes constituídos, que é o Ministério Público. E quero agradecer a presença destas ilustres autoridades em meu gabinete", acrescentou Ed Thomas, enaltecendo mais uma vez o trabalho dos juízes, procuradores e promotores, e demais servidores da Justiça do Estado de São Paulo.

Fernando Grella estava acompanhado pelo sub-procurador-geral Francisco Stella Júnior; sub-procurador-geral Wilson Alencar Duris; além dos promotores de Justiça de Presidente Prudente, como o titular da Cidadania, Mário Coimbra; da Justiça, Luis Antônio Miguel Ferreira e o promotor do Meio Ambiente, Nelson Bugalho. Na oportunidade, as autoridades parabenizarem Ed Thomas, que representa o Oeste paulista, pela sua atuação como parlamentar.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp