Parlamentar se reúne com diretores do Ipem


02/09/2011 10:05

Compartilhar:

Orlando Morando e diretores do Ipem reúnem-se na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/MORANDOipem.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados (Apas), Orlando Morando (PSDB), realizou encontro com diretores do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem), autarquia vinculada à Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, na tarde de 31/8, na Assembleia Legislativa.

O intuito da reunião foi apresentar uma cartilha e esclarecer para os setores fiscalizados pelo Ipem, no caso o setor supermercadista, as normas que visam à qualidade dos produtos e à segurança dos consumidores.

Para Orlando Morando, o resultado da reunião foi positivo. "Essa parceria entre a Apas e Ipem é muito importante para diminuir o número de ocorrências, mas principalmente para melhorar o atendimento ao consumidor", comentou o deputado.

Também participaram da reunião os vice-presidente da Apas, Marcio Milan, Armando Almeida e Carlos Ely.



omorando@al.sp.gov.br

alesp