Piracaia recebe R$ 150 mil para pavimentação de estrada vicinal


23/09/2011 12:48

Compartilhar:

Wanderley de Oliveira e a prefeita Fabiane Santiago<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/CHEDIDpiracaia150vic.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado assinou convênio com a prefeitura de Piracaia que repassa R$ 150 mil para a pavimentação da estrada vicinal de Canedos. O recurso financeiro foi liberado em atendimento à solicitação de Edmir Chedid (DEM) e propiciará melhorias para a comunidade e para o escoamento de parte da produção agrícola do município.

Com a liberação, as obras deverão ter início em até 45 dias, conforme cronograma apresentado pela administração pública municipal de Piracaia ao governo do Estado. "O dinheiro foi liberado somente após a prefeitura ter apresentado o projeto e os documentos para a assinatura do convênio. Trata-se de um trabalho burocrático, mas necessário para a lisura do processo", disse Edmir Chedid.

Piracaia terá de prestar contas ao governo do Estado dos valores recebidos por intermédio da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional. "A obra beneficiará toda a comunidade. Por isso, agradecemos ao deputado Edmir Chedid, pelo seu compromisso com a comunidade", disse a prefeita Fabiane Santiago (PV).

A estrada vicinal de Canedos, com 1km de extensão, é considerada essencial para o escoamento da produção agrícola. "O bairro de Canedos não recebia a devida atenção e atualmente estamos focando em programas e projetos que tragam melhorias para a comunidade e também para os agricultores", disse o presidente da Câmara Municipal de Piracaia, Wanderley de Oliveira.



echedid@al.sp.gov.br

alesp