Emendas beneficiam Ourinhos e região


27/06/2005 16:22

Compartilhar:

Deputado Vinícius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Camarinha emendas.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vinícius Camarinha (PSB) é autor de emendas orçamentárias que beneficiam a cidade de Ourinhos e municípios da região, como Canitar e Ipaussu. Para Ourinhos, o deputado pede a pavimentação de bairros e ainda reformas de cobertura de quadras esportivas em escolas.

"Acredito que, até o ano que vem, teremos a liberação da verba e poderemos asfaltar alguns bairros de Ourinhos", disse o vereador Frednês Correia Leite (PP), lembrando que apesar de ter sido eleito pela região de Marília, Camarinha teve votos também em Ourinhos e região.

Em Canitar, o deputado conseguiu verba de R$ 160 mil para a construção de uma rede coletora de esgoto. "Com a chegada desse recurso, completamos 100% de rede coletora de esgoto em Canitar. Não teremos mais problemas com fossa na cidade, graças a essa emenda", agradeceu o prefeito, Aníbal Feliciano.

Ipaussu recebeu verba para aquisição de uma ambulância, para executar obras de construção de um estádio de futebol e para pavimentação de ruas.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp