Parlamentar reúne-se com pedetistas de Mongaguá


07/04/2009 13:46

Compartilhar:

Haifa e pedetistas de Mongagua<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/HAIFAMONGAGUA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Haifa Madi (PDT) esteve recentemente em visita à cidade de Monagaguá, no Litoral Sul, e encontrou-se com o vice-prefeito Dr. Luiz Fernando Alcântara, presidente do PDT na cidade, além de outros correligionários. O vice-prefeito agradeceu o empenho da deputada em conseguir R$ 300 mil, por intermédio de emenda parlamentar, para a reforma do único Hospital e Maternidade do município.

"Essa verba será muito importante para melhorarmos o atendimento da saúde pública em Mongaguá, garantindo o início das obras. E mostra que temos uma deputada pedetista atuante, apoiando o prefeito Paulo Wiazovisk Filho, e que prioriza a nossa cidade", afirmou o vice-prefeito.

A deputada se colocou à disposição da prefeitura e dos pedetistas do município para colaborar com o desenvolvimento da cidade. "Sempre me posicionei como uma deputada do Litoral Paulista, por isso continuo visitando e trabalhando por toda a região. Sei que temos os mesmos problemas em proporções diferentes e procuro priorizar a área da saúde e de infra-estrutura porque o litoral cresceu muito nos últimos anos e não teve o investimento nem o planejamento adequado. Felizmente, o governo do Estado hoje está mais atento para o litoral", concluiu Haifa.

hmadi@al.sp.gov.br

alesp