Reunião com vereadora de Taubaté


13/07/2009 15:54

Compartilhar:

Said Mourad com a vereadora Maria Teresa (à esq.), o assessor Ronaldo e a equipe da Secretaria de Assistência Social de Taubaté <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/SAIDMOURADVERMARIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Taubaté, o deputado Said Mourad (PSC) reuniu-se com a vereadora Maria Teresa Paolicchi para discutir projetos de interesse da cidade e do Vale do Paraíba. "Taubaté sempre mereceu toda nossa atenção. É um importante polo industrial e comercial da região e abriga empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Além disso, é conhecida como centro educacional do Vale do Paraíba", disse Said Mourad. Segundo o deputado, a cidade atrai estudantes universitários até da Serra da Mantiqueira e do Litoral Norte.

Said Mourad elogiou o trabalho da vereadora Maria Teresa, que exerce seu segundo mandato em defesa de melhorias nas áreas de habitação, segurança, cultura e saúde de Taubaté. "Como líder do PSC na Assembleia, é bom saber que conto com uma colega de partido atuante numa cidade tão importante quanto Taubaté", disse o parlamentar.

A vereadora Maria Teresa e seu assessor Ronaldo acompanharam o deputado a uma visita à Secretaria de Assistência Social da cidade, onde Said Mourad foi carinhosamente recebido pela equipe.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp