Novo Horizonte recebe recursos para compra de viatura


07/05/2010 18:21

Compartilhar:

Chefe de Gabinete Ariovaldo, assessor Fábio Renato e a diretora Alvani: veículo para setor de trânsito<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CHICOSARDELLIVIATURA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Novo Horizonte já recebeu a viatura destinada ao setor de Fiscalização de Trânsito, intermediada pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV). O convênio que possibilitou a liberação dos recursos no valor de R$ 50 mil foi assinado em novembro passado pelo prefeito Antonio Torres, em audiência em São Paulo, com o assessor especial da Casa Civil, Jaime Gimenez.

O prefeito Toninho agradeceu a Chico Sardelli por ter contemplado Novo Horizonte com emenda parlamentar, possibilitando a aquisição do veículo, uma Palio Weekend. Após processo licitatório realizado, a viatura foi recebida pelo chefe de gabinete, Ariovaldo Rodrigues da Costa, e pela diretora municipal de Trânsito, Alvani Filomena Teixeira Magri, e pelo assessor parlamentar, Fábio Renato de Oliveira.

O deputado Chico Sardelli ressaltou a abertura dada pelo prefeito Toninho para que a cidade seja beneficiada com esse e outros recursos. "É uma grande satisfação trabalhar pela cidade de Novo Horizonte, trazendo verba para essa viatura tão necessária para o setor de trânsito", disse Sardelli.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp