Programa debate copa de futebol de veteranos


12/04/2010 17:10

Compartilhar:

Lucas Neto, João Rehder, deputado Sapienza e Dudu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/SAPIENZATVFUTEBOL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O programa SP Esporte, da TV Assembleia, que vai ao ar nesta quinta-feira, 15/4, às 21h, debaterá a Copa Vitor Sapienza de Veteranos. Além do deputado Sapienza (PPS), participaram do debate o ex-craque do Palmeiras e da seleção Olegário de Oliveira, mais conhecido como Dudu, o veterano comentarista esportivo Lucas Neto, e o jornalista João Rehder, apresentador do programa.

Os debatedores elogiaram o trabalho do deputado em benefício do futebol varzeano. Lucas Neto, que já foi nome de troféu do torneio, disse que é um trabalho talentoso de Sapienza que reúne o pessoal da várzea em clima de paz e camaradagem. Para Dudu, é na várzea que os companheiros se encontram, principalmente os veteranos.

Apesar de constatar que o futebol na várzea está acabando, Sapienza disse que é sempre gostoso lembrar o passado glorioso dos campeonatos varzeanos. O deputado é um entusiasta da várzea, pois quando jovem atuava em jogos, principalmente no Bom Retiro, bairro da Capital, onde nasceu.

João Rehder lembrou que há 25 anos o deputado promove torneios varzeanos. Atualmente a Copa Vitor Sapienza de Veteranos está no quinto ano. Este ano, já em andamento, o campeonato tem 44 equipes, divididas em chaves, das regiões norte, sul, leste e oeste e das cidades de Caieiras, Guarulhos e Osasco. A final do torneio será no dia 13 de junho.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp