Deputado faz balanço de mandato em programa de rádio


06/05/2010 17:04

Compartilhar:

José Neto e Edmir Chedid durante o programa radiofônico que fez um balanço do mandato do parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CHEDIDRADIOBRAGANCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os programas implantados pelo governo do Estado resultaram em melhorias para todos os municípios da região bragantina. A afirmação foi feita pelo deputado Edmir Chedid (DEM) em entrevista a José Neto, do programa Primeira Mão, da Rádio Bragança AM TV RB. Edmir declarou que nunca trabalhou tanto pela região como neste mandato, referindo-se às atividades que exerce como parlamentar em parceria com o Poder Executivo.

Na entrevista, o parlamentar fez um resumo de sua atuação na área de reforma e restauração de prédios, assim como na construção de unidades escolares na região. Ele destacou a implantação da Fatec. "O trabalho teve início em 2001, quando pedi o ensino superior gratuito aos jovens. Somente sete anos depois tivemos a abertura de vagas e a primeira turma", lembrou.

Edmir também apresentou relatório com os benefícios que conseguiu junto à Secretaria dos Transportes. No documento consta a relação de estradas vicinais e rodovias que foram contempladas com a recuperação, o recapeamento, a implantação de terceiras faixas e a duplicação de vias. As obras e os serviços terão início até o fim do ano.

O parlamentar também falou do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Atibaia, cuja inauguração está prevista para a primeira quinzena de maio e que realizará 15 mil consultas e 4 mil exames por mês, gratuitamente. "O AME atenderá municípios de toda a região e, por isso, está sendo considerado um dos maiores do Estado. Ele integra um novo modelo de atendimento, que reúne consultas, exames e cirurgias", concluiu o parlamentar.



echedid@al.sp.gov.br

alesp