Nazaré Paulista discute cobertura telefônica


17/06/2010 17:07

Compartilhar:

Edmir Chedid (à dir.) recebe autoridades de Nazaré Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/CHEDIDNAZARE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) se reuniu com o prefeito Nenê Pinheiro e com o presidente da Câmara Municipal de Nazaré Paulista, Luiz Loreto, para tratar da expansão da cobertura da rede de telefonia fixa no município. Segundo a administração pública, a Telefonica não beneficia moradores do bairro Morro Grande.

O bairro está localizado na zona rural, entre os quilômetros 45 e 50 da rodovia Juvenal Ponciano de Camargo. No local, os moradores não contam com o serviço de telefonia fixa, conforme relatou Nenê Pinheiro. "A falta de telefone já resultou numa série de problemas aos moradores. Afinal, este serviço deve ser compreendido como de utilidade pública", argumentou.

Na ocasião, Luiz Loreto disse que este benefício também precisa ser estendido a outras regiões de Nazaré Paulista. Ele comentou que, além da rede de telefonia, há bairros em expansão sem os serviços básicos de infraestrutura. "Por isso, estamos contando com o apoio de Edmir Chedid para que nos ajude a transformar a vida destas pessoas", comentou.

Chedid afirmou que as solicitações apresentadas pelos representantes de Nazaré Paulista serão analisadas. Também se comprometeu a transmitir ao governador Alberto Goldman as necessidades da população. "Em princípio, este é o primeiro passo para que possamos buscar recursos financeiros para o município. Depois, iniciaremos as visitas técnicas para a elaboração dos projetos", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp