15 mil atletas participam da corrida "10 KM A Tribuna"


01/06/2010 11:09

Compartilhar:

Deputado acompanhou a chegada dos atletas no Gonzaga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/LUCIANOBATISTATRIBUNA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) prestigiou os 15 mil atletas que participaram da corrida "10 KM A Tribuna", em 16/5. O deputado acompanhou a chegada dos corredores no Gonzaga, em frente à Praça das Bandeiras.

"A prova é uma das mais importantes do calendário brasileiro de pedestrianismo e provoca uma mobilização impressionante na região", destacou Batista. "Nos meses que antecedem a corrida, milhares de pessoas treinam para fazer bonito aqui".

O diretor do Sistema A Tribuna de Comunicação, Roberto Clemente Santini, assistiu a chegada, ao lado de Batista e comentou: "O Luciano tem uma história enorme de incentivo ao esporte na Baixada e está sempre presente nos 10 Km".

O deputado aguardou o final da prova para parabenizar o sobrinho Diogo Batista, vereador em São Vicente, que completou a corrida. "Chegar ao final é a vitória de quem participa", disse Luciano.

"A energia positiva das pessoas ao longo do percurso dá uma motivação tão grande que a gente nem percebe que correu uma distância tão grande", completou Diogo.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp