Equipamentos para AME Jundiaí estão em processo de licitação


23/03/2011 14:08

Compartilhar:

Ary Fossen em visita à Secretaria estadual da Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/ARYFOSSENLICITAz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A instalação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Jundiaí foi um dos temas abordados em reunião realizada nesta terça-feira, 22/3, na Secretaria de Saúde estadual. O encontro, viabilizado pelo deputado Ary Fossen (PSDB), reuniu o prefeito Miguel Haddad e a secretária de Saúde municipal, Tânia Pupo. O secretário adjunto de Saúde do Estado, José Manoel de Camargo Teixeira, recebeu o grupo acompanhado da equipe técnica da Secretaria.

Os técnicos explicaram que teve início o processo de licitação dos equipamentos que farão parte do AME jundiaiense e também do Hospital Regional. Ary Fossen fez um histórico do processo de aquisição do prédio da Santa Casa, que abrigará o complexo hospitalar, seguido das considerações do prefeito Haddad. "A expectativa é que com esta reunião os processos de implantação, tanto do AME quanto do Hospital Regional sejam agilizados", comentou Ary Fossen.



afossen@al.sp.gov.br

alesp