Presidente do Condef visita deputado
Em visita de cortesia realizada na segunda-feira, 20/6, no escritório político do deputado Ed Thomas (PSB), em Presidente Prudente, o presidente do Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência (Condef), Milton Takao Mizukawa, parabenizou o parlamentar pelo seu trabalho realizado em prol do social municipal. Por sua vez, o deputado Ed Thomas, agradeceu e reforçou o empenho que vem dedicando às instituições assistenciais da cidade e de toda a região, "pois um de nossos objetivos, como deputado estadual, justamente é este: procurar medidas e ações que possam promover a inclusão social nos municípios".
O Condef é composto por representantes de órgãos públicos e das entidades que atendem pessoas portadoras de necessidades especiais. O órgão, criado pela Lei 5.331/99, surgiu da necessidade das próprias entidades que cuidam de pessoas com deficiência e para atendimento dos deficientes que, até então, não contavam com uma política integrada e articulada.
Fazem parte da nova diretoria do Condef, eleita em abril deste ano, além do funcionário da Secretaria Municipal de Cultura, Milton Mizukawa, na função de presidente, a representante da União das Pessoas com Deficiência (Unipode) Célia Tarumoto, como vice-presidente, a representante da Associação de Pais e Excepcionais (Apae) Cristiane Godoy, como 1º-secretária, e a representante da Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal de Presidente Prudente e Região (Afipp) Fernanda Nobre Bandeira, na função de 2º-secretária.
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições