Presidente do Condef visita deputado
Em visita de cortesia realizada na segunda-feira, 20/6, no escritório político do deputado Ed Thomas (PSB), em Presidente Prudente, o presidente do Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência (Condef), Milton Takao Mizukawa, parabenizou o parlamentar pelo seu trabalho realizado em prol do social municipal. Por sua vez, o deputado Ed Thomas, agradeceu e reforçou o empenho que vem dedicando às instituições assistenciais da cidade e de toda a região, "pois um de nossos objetivos, como deputado estadual, justamente é este: procurar medidas e ações que possam promover a inclusão social nos municípios".
O Condef é composto por representantes de órgãos públicos e das entidades que atendem pessoas portadoras de necessidades especiais. O órgão, criado pela Lei 5.331/99, surgiu da necessidade das próprias entidades que cuidam de pessoas com deficiência e para atendimento dos deficientes que, até então, não contavam com uma política integrada e articulada.
Fazem parte da nova diretoria do Condef, eleita em abril deste ano, além do funcionário da Secretaria Municipal de Cultura, Milton Mizukawa, na função de presidente, a representante da União das Pessoas com Deficiência (Unipode) Célia Tarumoto, como vice-presidente, a representante da Associação de Pais e Excepcionais (Apae) Cristiane Godoy, como 1º-secretária, e a representante da Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal de Presidente Prudente e Região (Afipp) Fernanda Nobre Bandeira, na função de 2º-secretária.
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações