Liderança do PSDB recebe secretária Monika Bergamaschi


27/09/2011 15:22

Compartilhar:

Morando (centro) e bancada tucana recebem Monika Bergamaschi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/LIDpsdbAGRIcu.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 27/9, a pauta da reunião da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa foi Agricultura. E ninguém melhor para falar sobre o assunto do que a secretária estadual de Agricultura e Abastecimento, Monika Bergamaschi.

A presença da secretaria no dia a dia dos paulistas envolve mais que a assistência técnica, extensão rural e os trabalhos de defesa agropecuária prestados ao agricultor na imensa rede de atendimento espalhada em quase todos os municípios por meio das Casas da Agricultura. Monika esclareceu que o corpo técnico da secretaria atua nas mais diversas áreas da produção de alimentos, segurança alimentar, abertura de créditos, geração de tecnologias e de informação ao homem do campo.

Líder da bancada tucana, o deputado Orlando Morando está intermediando esses encontros com secretários de estado, visando debater as demandas de cada região do Estado de São Paulo.



omorando@al.sp.gov.br

alesp