Deputada visita escolas em Itaquaquecetuba


09/11/2011 12:24

Compartilhar:

Heroilma (2ª à esq) visita escola em Itaquaquecetuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/HEROILMAescolasitaqua.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) visitou na segunda-feira, 7/11, escolas estaduais de Itaquaquecetuba. A parlamentar foi acompanhada pela dirigente regional de ensino, Rosania Morales Morroni e do professor coordenador da Oficina Pedagógica, Márcio Ernanes Luiz. Segundo a deputada, o intuito é visitar todas as escolas do município.

As visitas tiveram o objetivo de conhecer as escolas, assim como suas demandas. No mês de setembro, a parlamentar esteve na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) para uma audiência com o presidente da instituição, José Bernardo Ortiz.

Na ocasião, Heroilma solicitou esclarecimentos sobre o andamento das obras que estão sendo realizadas e as que estão programadas para serem feitas nas escolas estaduais de Itaquaquecetuba. O município conta atualmente com 41 unidades escolares.

Em todos os locais, a deputada fez questão de conversar com os alunos, conhecer setores administrativos, áreas de lazer, refeitórios, banheiros, entre outros locais de uso comum. Após as visitas, elogiou o trabalho desenvolvido pela diretoria de ensino de Itaquaquecetuba. Heroilma reafirmou que está atenta aos problemas relacionados à área da educação no Alto Tietê. (jr)

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp