Deputado recebe comitiva de Buritama


20/06/2005 10:37

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio em reunião com comitiva de Buritama<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/mflavio buritama.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Milton Flávio

O deputado Milton Flávio (PSDB) recebeu dia 16/6, em seu gabinete, Roseli Ferreira da Silva Borges, Antonio Cláudio Torres e João Gonzáles Munhos, diretores da Santa Casa de Misericórdia São Francisco de Buritama, além de Nancy Ferreira da Silva Cunha, secretária de Saúde de Lurdes, e Anízio Antônio da Silva,vereador de Buritama. Eles agradeceram o apoio dado pelo deputado pela destinação da verba de 40 mil reais para a instituição e aproveitaram para fazer outros dois pedidos.

Conforme os representantes da Saúde de Buritama, o município necessita de mais 140 mil reais para fazer face às despesas de custeio da entidade. Apresentaram a ata da reunião do Conselho Municipal de Saúde, assinado por seus membros, onde o valor foi pedido.

O outro pedido diz respeito ao aumento da cota ao hospital para fazer face aos atendimentos prestados aos servidores públicos estaduais da região através do convênio com o Iamspe " Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual.

O deputado, que é autor da lei da descentralização do Iamspe e que até o final do ano era superintendente daquela instituição, se comprometeu a encaminhar os pedidos à Secretaria de Saúde e ao atual superintendente da instituição.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp