Deputado recebe título de Cidadão Cruzeirense


11/05/2006 17:14

Compartilhar:

Gondim receberá homenagem da Câmara de Cruzeiro pelos serviços em favor do município<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/gondimcruzeiro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara de Cruzeiro concede nesta sexta-feira, 12/5, o título de Cidadão Cruzeirense ao deputado Luis Carlos Gondim Teixeira (PPS) pelos serviços prestados em favor da cidade. A iniciativa foi do presidente do Legislativo, o vereador Laudelino Augusto da Silva (PFL).

A sessão solene para a entrega da homenagem está programada para as 20h30, na sede da câmara. Deverão estar presentes autoridades e militantes da região.

Gondim reiterou que o título é um reconhecimento de um bom trabalho prestado para o município. "Os moradores de Cruzeiro e de outras cidades do Estado perceberam que procuro buscar melhorias junto ao Governo do Estado", destacou o deputado. O parlamentar já recebeu homenagens semelhantes em outras cidades de São Paulo.

Entre os trabalhos mais recentes do deputado para Cruzeiro, está o pedido de recursos junto à Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer para a implantação no município do programa Esporte Social. A iniciativa é uma forma de inclusão social, por meio de convênios com as prefeituras.

Outro pleito do parlamentar para a cidade é a liberação de uma verba de R$ 50 mil para a reforma da Biblioteca Municipal Professora Marlene Sampaio Pinto. Gondim também trabalha pela doação do imóvel onde funciona a câmara municipal para o município. O espaço é de propriedade do Estado. Além disso, o parlamentar reivindica a liberação de recursos para a Faculdade Aberta da Terceira Idade (Fati).

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp