Deputado recebe título de Cidadão Cruzeirense
A Câmara de Cruzeiro concede nesta sexta-feira, 12/5, o título de Cidadão Cruzeirense ao deputado Luis Carlos Gondim Teixeira (PPS) pelos serviços prestados em favor da cidade. A iniciativa foi do presidente do Legislativo, o vereador Laudelino Augusto da Silva (PFL).
A sessão solene para a entrega da homenagem está programada para as 20h30, na sede da câmara. Deverão estar presentes autoridades e militantes da região.
Gondim reiterou que o título é um reconhecimento de um bom trabalho prestado para o município. "Os moradores de Cruzeiro e de outras cidades do Estado perceberam que procuro buscar melhorias junto ao Governo do Estado", destacou o deputado. O parlamentar já recebeu homenagens semelhantes em outras cidades de São Paulo.
Entre os trabalhos mais recentes do deputado para Cruzeiro, está o pedido de recursos junto à Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer para a implantação no município do programa Esporte Social. A iniciativa é uma forma de inclusão social, por meio de convênios com as prefeituras.
Outro pleito do parlamentar para a cidade é a liberação de uma verba de R$ 50 mil para a reforma da Biblioteca Municipal Professora Marlene Sampaio Pinto. Gondim também trabalha pela doação do imóvel onde funciona a câmara municipal para o município. O espaço é de propriedade do Estado. Além disso, o parlamentar reivindica a liberação de recursos para a Faculdade Aberta da Terceira Idade (Fati).
lcgondim@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações