Deputado visita secretário do Transporte


08/05/2008 10:35

Compartilhar:

Deputado Said Mourad, à esquerda, em visita ao secretário Arce<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/SAID MOURAD MAURO ARCE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Said Mourad (PSC) esteve reunido no último dia 5/5 com o secretário de Estado de Transporte, Mauro Arce, ocasião em que levou várias reivindicações da comunidade paulista pertinentes àquela pasta.

Como membro da Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Paraíba, Mourad salientou a importância da recuperação e recapeamento da estrada SP-183, localizada na cidade de Piquete. "A via é importante para a região e se encontra em situação precária. Tenho certeza que o secretário deve tomar as providências necessárias. É uma pauta justa e merece solução", disse Said Mourad.

Segundo o parlamentar, o governo do Estado tem feito um grande trabalho de recuperar vias importantes no Estado. "Viemos até o secretário Arce trazer nosso apoio e encaminhar necessidades de várias cidades do interior. A Secretaria tem sido muito ágil e isso merece nosso incentivo para que continuem a trabalhar pela grandeza do nosso Estado", finalizou o parlamentar.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp