Agradecimentos pela aprovação do projeto dos fiscais de rendas


11/09/2008 15:42

Compartilhar:

Vitor Sapienza e Vaz de Lima com representantes da categoria <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/SAPIENZA 10 SET.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Logo após a aprovação do Projeto de Lei Complementar 35/2008, nesta terça-feira, 9/9, presidentes e diretores das entidades representativas dos agentes fiscais de rendas, além de servidores da classe, procuraram o presidente da Assembléia Legislativa, Vaz de Lima, para agradecer seu apoio e esforço, que propiciaram um resultado muito positivo para a categoria. Depois, os representantes e integrantes da classe, estiveram com o deputado Vitor Sapienza (PPS), para também manifestar agradecimentos pelo trabalho empenhado para a aprovação do projeto.

"Chega ao final uma disputa que durou onze meses, coroada com uma grande vitória dos agentes fiscais de renda", comemorou o deputado Vitor Sapienza, que é integrante da classe. O projeto trata da reestruturação e da remuneração da carreira de agentes fiscais de rendas, além de instituir a participação nos resultados. O deputado destacou a importância da aprovação e a extensão dos benefícios aos inativos e pensionistas.

Segundo o deputado, foi um trabalho intenso que contou com o apoio de muitos integrantes da classe, incluindo os diretores e os presidentes da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado (Afresp), Luiz Carlos Tolói Júnior, e do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas (Sinafresp), Lauro Kuester Marin.

O deputado Vitor Sapienza esclareceu que durante a tramitação do projeto, de autoria do Executivo, participou de negociações, em conjunto com os representantes da classe, com o governo do Estado, notadamente com autoridades da Secretaria da Fazenda, que possibilitaram a inclusão de emendas para atender as aspirações da categoria.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp