Vera Cruz inaugura obras


07/12/2009 18:02

Compartilhar:

Vinícius Camarinha e Aloísio Nunes Ferreira em Vera Cruz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/CAMARINHACASACIVIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha, acompanhou nesta sexta-feira, 4/12, o secretário da Casa Civil, Aloísio Nunes Ferreira, na inauguração de obras e liberação de recursos para as áreas de transporte e infraestrutura de Vera Cruz. Também participaram do evento os prefeitos de Quintana, Gália, Quatá, Ourinhos e Paraguaçu Paulista.

"Foi mais uma visita importante do governo estadual na nossa região. O secretário Aloísio esteve em Marília em abril, quando estivemos na santa casa e na Famema, e agora voltou à nossa região com importantes benefícios, como a inauguração do recapeamento da estrada vicinal Lourival Franco da Silveira Bueno Júnior (VCR-30 " trecho entre o trevo da cidade até a escola agrícola)", disse Camarinha.

O deputado informou também que, além da vicinal, Aloísio Ferreira assinou a liberação de recursos para a nova alça de acesso e urbanização do trevo da cidade e a autorização para recapeamento da avenida Paes Leme.

"São importantes obras, num investimento superior a R$ 500 mil, que ratificam a atenção do governador José Serra e de toda a sua equipe com a nossa região. Desde já agradecemos em nome de toda a comunidade as obras entregues e anunciadas pelo chefe da Casa Civil Aloísio Nunes Ferreira", concluiu o parlamentar.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp