ONG Crisálida homenageia mulheres


11/03/2010 15:46

Compartilhar:

Olimpio Gomes na sede da Ong Crisálida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/OLIMPIOGOMESONG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Olimpio Gomes (PDT) participou na última segunda-feira, 8/3, do evento alusivo ao dia Internacional da Mulher realizado pela ONG Crisálida " Núcleo de Transformação Humana.

A ONG realiza um trabalho com mulheres atendidas pelo grupo de apoio a pacientes com câncer de mama do Departamento de Ginecologia da Unifesp e tem como objetivo minimizar os problemas trazidos pela doença, mostrando que os cuidados com a auto-imagem e aparência são um coadjuvante essencial nos resultados dos tratamentos oncológicos.

A Crisálida tem algumas parcerias que contribuem no resultado de sucesso, mas ainda precisa suprir algumas necessidades, por isso o deputado se comprometeu a estudar uma ajuda, através de emenda parlamentar, para a construção da nova sede e a compra de equipamento de mamografia digital. Dados mostram que no Brasil o câncer de mama é o que mais causa mortes entre as mulheres.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp