Liberada verba para centro cultural de Jales


20/01/2010 17:32

Compartilhar:

Pedro Bigardi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/PEDROBIGARDIJALES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Emenda de Pedro Bigardi (PCdoB) para o Centro Cultural Dr. Edilio Ridolfo, em Jales, no valor de R$ 50 mil, foi liberada pela Secretaria Estadual de Cultura. No dia 29 de dezembro, o prefeito em exercício, Clóvis Viola, assinou convênio.

De acordo com a assessoria de governo, os recursos serão utilizados para a realização de reparos no forro de gesso, reforma da pintura interna, camarins, poltronas, além da troca do piso do palco do centro cultural, que não recebia melhorias desde a sua fundação no ano de 1992.

"Com esta nova etapa de revitalização do Centro Cultural Dr. Edilio Ridolfo, a administração municipal consolida nosso teatro como um dos mais bem equipados da região noroeste de São Paulo", afirmou Ilson Colombo, chefe de gabinete da Secretaria de Esportes Cultura e Turismo.

O secretário da pasta, Irineu de Carvalho, disse que "os recursos só foram possíveis graças ao empenho do deputado Pedro Bigardi, que prontamente encaminhou o pedido à Secretaria de Cultura. Ele foi muito atencioso!", assinalou o secretário.

Para Bigardi, é gratificante poder contribuir com a cultura e lazer da população de Jales. "Estamos acompanhando o esforço da atual administração para revitalizar o centro cultural, por isso nos empenhamos em apresentar e aprovar essa emenda, e assim contribuir com esse importante trabalho de oferecer à população de Jales um espaço agradável e acolhedor para a difusão da cultura".



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp