Presidente da Assembleia participa de encerramento de congresso da Facesp


04/11/2010 18:40

Compartilhar:

Diversas autoridades paulistas participaram do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/FACESPMAC33.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Barros Munhoz em seu discurso lembrou a importância da Facesp na promoção do empreendedorismo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/FACESPMAC01.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/FACESPMAC35.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Barros Munhoz recebe o prêmio Excelência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/FACESPMAC25.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz, participou na última sexta-feira, 29/10, do encerramento do 11º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

O evento, que foi realizado em Águas de Lindoia entre os dias 27 e 29/10, contou com a presença de diversas autoridades paulistas e teve a participação de cerca de 1,2 mil empreendedores.

Segundo o presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Alencar Burti, o tema do congresso deste ano, "Excelência e Integração", representou o grande desafio para o futuro das mais de 420 associações comerciais que integram a rede da Facesp. "A Facesp está unida e pronta para inovar, trocar ideias, experiências e também obter conhecimento. Assim poderá promover as mudanças necessárias para atuar com excelência no mercado de serviços, de acordo com as exigências que os novos tempos impõem", disse.



Prêmio Excelência



No encerramento dos trabalhos, a importância da Facesp na defesa e promoção do empreendedorismo no Estado e no país também foi lembrada por Barros Munhoz. "As associações comerciais têm um papel fundamental no desenvolvimento das cidades paulistas, no progresso do Estado de São Paulo e no bem-estar de nossa gente", afirmou. Na ocasião, Munhoz recebeu o prêmio Excelência pelo trabalho desenvolvido como deputado estadual em prol do desenvolvimento de São Paulo. "É uma grande honra", finalizou.

alesp