Apoio a entidades de São Joaquim da Barra


14/06/2011 18:48

Compartilhar:

Engler cumprimenta atendidos do Lar das Crianças <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ENGLERsJdaBARRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) se firma cada vez mais como parceiro das entidades assistenciais de São Joaquim da Barra. Visita do parlamentar comprovou esse perfil. A agenda na cidade ainda foi marcada por compromissos assumidos em prol do município e na área da Educação.

Acompanhado por membros do PSDB local, Engler viu de perto resultados de recursos conseguidos por ele para três entidades joaquinenses. Deixou a cidade também com compromissos de conquistar novos repasses. "Conversando com as pessoas que dirigem as entidades e observando o atendimento pessoalmente, a gente fica satisfeito em conferir o quanto estas verbas são importantes", diz o deputado.

Engler esteve no Lar das Crianças, que atende cerca de 100 crianças, na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que possui 106 atendidos, e na clínica do Cerea (Centro de Recuperação do Alcoólatra) de São Joaquim. Visitou, ainda, obras de reforma e cobertura de quadra poliesportiva localizada no Conjunto Habitacional João Paulo 2º, custeadas com repasse de R$ 180 mil conseguidos por ele. A pedido do PSDB de São Joaquim, se comprometeu, junto com a prefeita Maria Helena Vannuchi, a retomar trabalho por uma Estação de Tratamento de Esgoto, recursos para a perfuração de poços artesianos e para recapeamento de ruas.



rengler@al.sp.gov.br

alesp